24.4.15

EUA 2015 - Diário de Bordo - IOA - 05/01

Na minha primeira viagem a Orlando, esse era o parque que eu mais
esperava conhecer e dessa vez não foi diferente, estava louca para voltar.
Na noite anterior a gente decidiu ir ao Flórida Mall antes de ir pro parque para tentar comprar nossos Iphones e infelizmente perdemos muitooooo tempo por lá e chegamos no parque quase uma hora da tarde, por isso pulamos várias atrações contando com uma repetição que também não aconteceu.
Apesar de a gente ter demorado bastante para chegar, estacionar foi bem tranquilo e como já estava na hora da bebê almoçar a gente foi direto para a Seuss Landing pra Prin brincar um pouco enquanto a pequena almoçava. A gente foi no Carrossel e no The Cat in the Hat. A gente gostou muito das duas, mas acho que o Carrossel foi nossa favorita, pena que a gente não aproveitou as outras.

Com ela alimentada seguimos para a área da Marvel e encaramos a fila
do Hulk que estava com 30 minutos de espera, mas como utilizamos o Child Swap todos brincaram sem pegar a fila de novo. Nessa atração eles direcionaram meu irmão e as meninas para a salinha pela saída, então eles não precisaram encarar a fila com a gente. Na saída da atração aproveitei para comprar o cartão que nos daria direito as nossas fotos do parque em um período de 3 dias e seguimos para o Homem Aranha, mas a fila estava grande e o single rider estava fechado então deixamos ela pra depois e acabamos não voltando. Seguimos para a área da Toon Lagoon e como eu não sou muito fã de ficar o dia todo molhada, meu irmão e cunhada foram no Dudley Do -Rights Ripsaw Falls enquanto eu fui com as meninas no Comic Strip Cafe comprar alguma coisa pra Prin comer enquanto a gente esperava. Eles chegaram encharcados mas gostaram bastante. Fiquei brincando com a Prin de "fugir" da água que espirra do chão antes de seguir em frente. 




Na área do Jurassic Park, eu desisti do meu sonho de passear no
Pteranodon Flyers pois a fila estava grande e já estava tarde. Ninguém se animou a tomar um banho na atração do River Adventure e só entramos um pouco no Discovery Center para dar uma olhada antes de seguir pra minha área preferida do parque pois a gente já estava com muita fome.


Quando chegamos em Hogsmeade a gente foi direto almoçar no 3
vassouras e eu comi um Fish and Chips delicioso. Enquanto eles pediam eu corri para a área do Seuss para comprar o copo de refil com nossas bebidas que eu tinha esquecido de comprar antes. O nosso almoço estava delicioso e saímos de lá direito para o castelo que estava com 30 minutos de fila também, mas nesse caso as meninas tiveram que enfrentar a fila também. Acho que não existem palavras para descrever o que eu senti quando entrei no meu castelo favorito de
novo. Nem parece que a gente ficou todo esse tempo na fila. Chegando na entrada da atração fomos direcionados para a sala de Child Swap e para minha surpresa a Prin encarou o desafio e nos deixou muito orgulhosos. Todo mundo aproveitou a atração e na saída ficamos encantados com a loja, pegamos nossas fotos e encontramos a obstetra que fez o parto das meninas (eita mundo pequeno), e quando a gente saiu estava escuro e
bem frio. Acabamos deixando as montanhas russas pra lá e fomos ver o show da escolha da varinha na Olivanders e passeamos pelas lojas pra comprar umas coisinhas antes de ir embora. Antes de sair do parque paramos na loja perto da entrada do parque para comprar um cobertorzinho pra proteger a pequena e um moletom pro meu irmão.


Nos despedimos do parque depois de um dia que começou tumultuado mas que acabou extremamente bem. Passamos na Cinnabon para a minha cunhada provar e ainda tive a sorte de encontrar a minha amiga Fran, pena que não tirei uma foto. Antes de ir pro hotel, demos uma passada no Outlet para comprar roupa de frio pras meninas, pois uma frente fria estava chegando e ia derrubar bem as temperaturas. 























10.4.15

EUA 2015 - Diário de Bordo - Discovery Cove - 04/01

Momento mágico!!
Depois de um dia tão cansativo no Magic Kingdom a gente acordou um
pouco mais tarde e ainda passamos no Target que ficava perto do
hotel para procurar um biquíni pra minha cunhada e acabamos nos atrasando. Chegamos no DC perto das 10 horas e já fizemos nosso check-in aonde já marcamos nosso nado com os golfinhos. Como a gente estava com a baby princess nós nos dividimos e o nado deles ficou marcado para meio dia e pouco e o meu para um pouco antes das duas.
Não sei se eles mudam o horário do café da manhã no inverno, mas ele estava sendo servido até 10h30 então deu tempo de aproveitar o café antes da gente ir se trocar e guardar tudo.Quando terminamos de nos arrumar já estava quase na hora do nado deles e a gente ficou por ali esperando. Eu não sei o que fiz de errado, mas a minha máquina fotográfica não carregou durante a noite e não consegui filmar a interação deles, mas consegui ficar com a pequena em cima de uma pedra e vi tudo de pertinho e foi um dos poucos momentos da viagem que chorei de soluçar, super emocionada de vê-los ali em um momento tão

especial, com a minha pequena princesa descansando no meu colo.
Quando eles saíram da interação, a gente foi curtir um pouco da área das arraias antes de eu ir pra minha interação. Antes de entrar na piscina (ou seria um lago)eu perguntei pra instrutora sobre o Capricórnio, o golfinho velhinho e enorme com quem eu nadei em 2011, e ela me disse que ele estava bem e estaria interagindo com um dos grupos daquele horário. Fiquei mega feliz e pra minha surpresa nadei com ele novamente, a experiência foi tão especial quanto a primeira e valeu cada centavo pago. 
Antes de almoçar fui no quiosque escolher e comprar o pacote de fotos. Eles já estavam me esperando no restaurante e a comida estava bem gostosa. Depois do almoço fomos descansar nas piscinas de água
morna e dei um pulo rápido no aviário. Saímos da água já estava anoitecendo e aproveitamos toda a estrutura do banheiro para tomar banho lá mesmo. Quando a gente saiu do banho já estava bem escuro, aproveitei para esperar todo mundo arrumar tudo dando a mamadeira da pequena e ainda passamos pelas lojas antes de ir embora. Acho que a gente fechou o parque pois no caminho a gente só encontrava funcionários arrumando tudo.
Vale registrar que a minha ideia sempre foi viajar em abril/maio e
esse parque sempre fez parte dos meus planos, porém como a Prin não podia perder aula por tanto tempo mudamos os planos para janeiro e desconsiderei a ideia de ir ao parque, porém eles queriam muito conhecer e assumimos o risco de pegar muito frio lá e a gente teve sorte, o dia estava lindo e quente e acabou sendo um dos preferidos da galera.
No caminho para o hotel paramos no Target para umas comprinhas básicas antes de ir pro hotel.

Uma grande dúvida que tive durante meu planejamento era se a gente conseguiria dividir o pacote de fotos fazendo a interação em horários diferentes, e a gente conseguiu. As fotos impressas puderam ser misturadas e pagamos 10 USD pelo segundo CD.



About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores