24.9.14

Eurotrip 2014 - Lisboa - Nova Iorque - 10/05

Public Library
Vou confessar que ir pro aeroporto e deixar Portugal para traz foi bem triste, a única coisa que me acalentava um pouco a alma era que eu teria uma escala de dois dias em NYC. A gente acordou cedo, as malas já estavam praticamente prontas, nos trocamos e descemos correndo para tomar café da manhã bem rapidinho antes de pedir um táxi pro aeroporto. 
A estação de metro que passa na porta do hotel vai direto pro aeroporto, mas como não tinha escada rolante em algumas partes da estação a gente optou pelo táxi e saiu bem barato (10 euros) e também foi bem rápido. Chegamos cedo no aeroporto, fizemos o check-in, despachamos as malas e passeamos um pouco pelo free shop antes de ir pro portão de embarque esperar o voo que saiu na hora e foi bem tranquilo até NYC. 
Grand Central.
Eu pesquisei bastante sobre as possibilidades para ir de Newark para Manhattan e acabei reservando um carro com a Carmel Limo. A fila da imigração estava enorme e perdemos mais de uma hora lá, mas foram poucas perguntas e já nos liberaram. Liguei pra Carmel de um telefone fixo para um número de tool free e em poucos minutos o carro chegou pra nos pegar no local combinado. O tempo estava bem fechado e choveu bastante enquanto a gente estava na fila da imigração mas a chuva parou antes da gente chegar no hotel.
O caminho até o hotel foi tranquilo, quando chegamos o quarto já
O Famoso Shake Shack
estava liberado então foi só deixar as malas no quarto e sair pra passear pela cidade.
Pegamos o metro perto do hotel para ir a Grand Central e no caminho passamos pela NY Public Library, mas não entramos. Na Grand Central a gente aproveitou para experimentar o famoso sanduíche do Shake Shack e passear um pouco por lá. Passamos pelo Bryant Park, mas começou a garoar. Então seguimos caminhando até Times Square e, posso fazer mais uma confissão?, esse é o único lugar muvucado que me faz feliz. 
Amo passar por cenários de filmes em NYC.
Você se lembra desse??

Bryant Park

Disney Store.
Eu tinha comprado algumas coisas na loja online da Lids e passei na loja da Times para retirar, depois visitamos a Loja da M&M´s, Disney Store (encontramos o Olaf para se juntar a Elsa inglesa e a Ana portuguesa) e a Toys r us, mas já estava meio tarde e decidimos ir ao Rockfeller Center visitar a loja da Lego que já estava fechada, então pegamos a Quinta Avenida e caminhamos até o hotel. No caminho, parada rápida na Starbucks para usar o wifi e ligar pra casa e depois foi banho e cama porque em fuso horário europeu a gente já estaria com Morfeu há muito tempo.





Felicidade pouca é bobagem...

Rockfeller Center

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores