29.8.14

Eurotrip 2014 - Fátima - 06/05

Gruta da Moeda

Durante o planejamento da viagem muita gente sugeriu que a gente
Gruta da Moeda
fosse direto do Porto para Lisboa e depois fizesse um bate-volta para Fátima, mas eu acabei decidindo por ficar uma noite em Fátima e não me arrependi nem um pouco.

A gente dormiu super bem, acordamos cedo pra tomar café da manhã (minhas malas nem foram abertas, pois deixei o que iria precisar na mochila) e saímos pra visitar a Gruta da Moeda que fica bem perto e é um passeio super legal, como fizemos o passeio só nós duas o guia nos explicou tudo, respondia nossas perguntas e foi muito legal passear por ali.



 De lá a gente foi visitar a Casa dos Pastorinhos e a gente ia a Loca do Anjo, mas como estava perto da
Em frente a casa dos
Pastorinhos.
hora de sair do nosso quarto decidimos voltar ao hotel para fazer o check out, deixamos as malas no carro e caminhamos até o Santuário para visitar as capelas, a exposição sobre as Aparições, voltamos na capela das Aparições, compramos algumas coisas nas lojinhas da redondeza, comemos Pastéis de Fátima (pastel de nata em formato de coração) e esperamos o fim da missa para benzer nossas coisas antes de voltar ao hotel para pegar o carro.
Casa dos Pastorinhos.

Refletida no <3 de Nossa
Senhora
Visitamos o lugar onde Nossa Senhora fez uma das aparições, e
Valinhos.
também a Loca do Anjo, onde o anjo apareceu as crianças. Felizes com nossa visita a uma cidade tão abençoada, a gente pegou a estrada pra voltar a Lisboa, mas pegamos bastante trânsito na chegada a cidade e nos perdemos um pouquinho pra chegar ao hotel, fiz o check-in rapidinho, levei as malas pro quarto e "corremos" pro aeroporto pra devolver o carro, no caminho paramos pra abastecer, tudo certo com a devolução do carro e no aeroporto mesmo pegamos o metrô pra voltar ao hotel. Descemos na estação São Sebastião e não achava o hotel de jeito nenhum, estressada como sou já estava me xingando muito quando a Joyce decidiu voltar a estação e olhar o mapa (a topeira aqui não tinha um mapa, só
Basílica
tinha uma anotação de que a saída do metro era na porta do hotel). Achamos o caminho, caminhamos uns 5 quarteirões e chegamos. Realmente tem uma saída da estação na porta do hotel, mas a estação tem milhares de saídas, rs. Comemos alguma coisa em uma lanchonete ao lado (bem ruinzinho) e voltamos pro hotel pra descansar pra explorar Lisboa no dia seguinte.


Loca do Anjo

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores