30.3.14

Carnaval em Curitiba - Domingo - 02-03-2014

A gente acordou super cedo pra tomar café e pegamos um táxi em
direção a Rodoferroviária pra pegar o trem para Morretes.
A gente encontrou o pessoal de um grupo que fazemos parte no Facebook e já tínhamos reservado dois camarotes que incluía água, refrigerante e um lanche, o ingresso ficou uns 95 reais por pessoa e como o passeio é bem longo acho que valeu a pena.
Saímos de Curitiba perto das 8h e chegamos a Morretes depois do meio dia. O passeio é bem bonito, mas é tão longo que acaba ficando muito cansativo.
Chegando em Morretes fomos pro restaurante Madalosso para provar o Barreado (prato típico de Morretes). O restaurante oferece também frutos do mar e a comida estava gostosa. Na saída demos uma passeada pela feirinha e provei a famosa paleta mexicana (morango recheado de leite condensado, deu até água na boca).
O trajeto de volta fizemos com uma van que nos deixou no hotel. Aproveitamos que ainda era cedo e fomos conhecer a Rua 24 horas e jantamos no Subway em frente ao hotel.  

Pessoal do Viajando reunido.

6.3.14

Carnaval em Curitiba - Sábado - 01/03/2014

Eu decidi ir a Curitiba no carnaval quando encontrei uma promoção da Gol, a passagem ida e volta saiu por 155 reais já com as taxas, uma ótima oportunidade pra conhecer a cidade. Depois de um tempo duas amigas resolveram ir também e foi muito bom, porque juntas pudemos aproveitar bastante.
O voo saiu de GRU as 14h15, o aeroporto não estava muito cheio e o voo saiu no horário. Em 45 minutos a gente já estava chegando no aeroporto, mas o avião arremeteu e toda a minha calma se esvaiu... rs O avião fez a volta e pousou sem problemas. No desembarque encontramos o guichê do ônibus executivo, compramos a passagem e em menos de 30 minutos chegamos ao hotel.
Nós ficamos hospedadas no Slaviero Slim Centro e o hotel fica muito bem localizado, dois quarteirões do ponto em que o Executivo para e bem em frente ao ponto Rua das Flores da Jardineira.

A gente chegou no hotel com fome e decidimos jantar no Madalosso. No hotel nos informaram sobre um serviço leva e traz, eles ligaram pra agendar e a van passou no hotel pra nos pegar (Esse serviço é gratuito). O restaurante é bem gostoso, acho que ele é o mais famoso de Santa Felicidade. Você paga um valor fixo e eles servem salada, carnes e massas. Comi tanto que sai de lá passando mal, mas a sobremesa estava bem ruim. Pedimos um Petit Gatteau e o bolo estava completamente assado e com uma aparência esquisita. A van nos levou de volta pro hotel e nós só tomamos um banho antes de ir pra cama porque no dia seguinte a gente faria o passeio pra Morretes e ele sai bem cedo da estação Rodoferroviária.

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores