20.10.13

Santa Catarina - Florianópolis - 07-09-2013


Depois de um dia tão especial, acordamos cedo pra levar a pequena
Café da manhã
pra conhecer Floripa. Achei a viagem um pouco longa e o dia estava lindo, porém ventava muito e acabou não rolando praia.
A viagem de ida foi super gostosa, a gente foi cantando, brincando, me lembrei muito de quando era criança e a gente viajava pro interior. Mas a pequena começou a ficar irritada, não conseguia entender porque estava demorando tanto pra ir pra praia se ela tinha visto a praia da janela do hotel. rs
Ohana!!! <3

Correndo nas dunas!
Chegamos em Floripa e fomos direto pra Joaquina, pois nosso objetivo era levar a princesa pra conhecer as dunas e ela amouuuu. Mas estava ventando muito e foi impossível ficar na praia. Tentamos uma outra mas também estava frio e resolvemos procurar um lugar pra comer.


Infelizmente não lembro o nome do restaurante, mas ele era na
beira da lagoa, comida bem gostosa com um visual lindo, mas depois do almoço voltamos pra Camboriú. Um amigo de um grupo que participo não recomendou a visita tão curta e apesar de insistir, concordo com ele. Um bate e volta de Camboriú acabou sendo cansativo e pouco aproveitado.
Minha princesa estava louca pra ir a praia então fomos pra praia pertinho do hotel pra ela brincar um pouco e enquanto ela foi pro hotel com meu irmão, minha cunhada e eu compramos um bolinho pra cantar parabéns mais uma vez. Foi lindo!!!

Ainda passeamos um pouquinho pela orla antes de dormir. Ainda teríamos mais um dia antes de voltar pra SP.
2.10.13

Contagem Regressiva - Belo Horizonte - 11/10

Em 8 dias embarco para conhecer mais uma cidade brasileira, mas
na verdade essa viagem foi marcada com uma intenção diferente. Dessa vez, não vou viajar com o intuito de turistar, mas sim de matar a saudade de uma amiga muito querida. Quero muito aproveitar esses dois dias pra papear muito, comendo muito pão de queijo e voltar com as baterias renovadas pra encarar uma outra contagem regressiva, um pouco mais longa. :)

BH, here I go!!!

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores