29.12.13

E que venha 2014!!!

Por incrível que pareça 2013 está acabando, parece que foi ontem que escrevi aqui meu "balanço" de 2012 e o Ano Novo já está tão velhinho que logo será substituído por um novo.
Posso afirmar, sem dúvida alguma, que 2013 está terminando com um saldo mega positivo. Foi um ano tranquilo, sem muitas novidades, sem fortes emoções, mas extremamente especial.
Alguns amigos mostraram que realmente vieram pra ficar, outros que realmente eram só colegas. As viagens não foram internacionais, mas me proporcionaram momentos incríveis. Essa semana mesmo minha princesa soltou um :"Tia, por que você tem que viajar sempre?" O avião começou me levando a Cidade Maravilhosa pra matar a saudade das minhas amigas cariocas na companhia da minha amiga mineira. Depois ele me levou a Camboriú, onde passei momentos deliciosos na companhia da princesa, maninho e cunhairmã. Depois ainda fui conhecer BH, cidade em que hoje mora um pedacinho da minha família do coração. Fora isso, 2013 ainda me reservou alguns bate-e-voltas em Santos, onde sempre passo momentos incríveis com meus amigos-irmãos. Além disso, fecho 2013 contando os dias pra realizar mais um sonho viajístico em 2014.

O que espero de 2014!?! Passar um tempinho com as pessoas que valem a pena, desviar meu caminho das que não valem, passear um pouquinho por esse grande mundo, que meu sobrinho(a) nasça com muita saúde, que Deus continue abençoando as pessoas que amo. Ah, e que eu possa deixar uma porcentagem de mim nesse ano que acaba (que difícil que é emagrecer depois dos 30, né!?!). E desejo que a gente fale menos e faça mais!!
Say Hello to 2013 - Santiago - Chile

Carnaval - Santos
Vacation Time - Rio de Janeiro

Happy Birthday Princess - Beto Carrero
World - SC

Children´s day - Belo Horizonte.

HAPPY 2014!! I WISH ALL YOUR DREAMS COME TRUE!!

11.12.13

Belo Horizonte - 11 a 13/10/2013

Amizade que a distância não atrapalha!! <3
Aproveitei o feriado de 12 de Outubro para conhecer uma cidade
mega fofa, o motivo da viagem não foi bem turistar, mas sim matar a saudade de uma amiga querida. Apesar disso, aproveitamos bastante para passear pela cidade e voltei encantada, BH é uma cidade muuuito gostosa.
Comprei passagem com um preço mega bom pela Gol, voando por GRU para Confins. Os dias em BH estavam lindos, quentes e deu pra aproveitar bastante. Conheci a Praça da Liberdade e a Praça do Papa, fomos a um barzinho bem gostoso, jantamos em um restaurante de comida mineira, passeamos pela Pampulha e visitei a Igreja de São Francisco (a gente rodou bastante pra chegar lá, mas compensou muito porque é lindo!)
Acho que o que eu mais fiz em BH foi bater papo e comer, voltei pra SP passando mal (literalmente) mas foram alguns dos dias mais agradáveis de 2013. Fui acolhida por uma família especial, fui tratada com um carinho imenso, assisti um por do sol inesquecível e já voltei pra São Paulo com saudade. Queria tanto ter ficado por lá que quase perdi o avião de volta (Na verdade a fila para despachar a bagagem estava enorme e não me deixariam embarcar com ela porque eu estava trazendo um contrabando de pão de queijo e de doces mineiros pra SP e a fila da inspeção também estava enorme. Consegui entrar no avião 5 minutos antes da hora do embarque). 

Aninha querida, pode me esperar com uma travessa de pão de queijo e de brigadeiro que em breve eu volto e, enquanto eu não volto nós também te esperamos aqui em Sampa.

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores