25.11.13

Planejamento - Europa 2014!!

Em 150 dias vamos embarcar para mais um sonho!! Em 2009 fiz uma passagem relâmpago por Londres. E os dois dias e meio que passei lá só me fizeram ter certeza de que precisaria voltar. Já que Londres é uma cidade muito cara, a gente decidiu combinar com Portugal que é um país menos caro.

Na época de comprar as passagens encontramos passagens com escala nos USA com o mesmo preço de viagens diretas pra Europa e, pra minha surpresa, "ganhei" um stopover em NYC na volta de dois dias. O que significa que na minha próxima viagem visitarei minhas duas cidades favoritas no mundo.

Agora uso meu tempo livre pra roteirar e procurar dicas para aproveitar esse tempo nessas cidades tão especiais. :)

Londres - 2009

Nova Iorque - 2011

7.11.13

Santa Catarina - Balneário Camboriú - 08/09/2013


Em nosso último dia de passeio a gente decidiu aproveitar pra

ficar em Camboriú.
Depois que tomamos café da manhã (eu me joguei no pão de queijo e a princesa no presunto... rs) perguntei sobre o late check out e é cobrado meia diária, mas eles permitiram que a gente saísse antes das 14h sem custo adicional. 
Decidimos ir pra praia pra princesa brincar um pouco e ela se divertiu bastante, mas não deu pra entrar no mar porque a água estava bem gelada.Voltamos pro hotel pra tomar banho e terminar de arrumar as malas. Deixamos as malas na recepção do hotel e fomos almoçar em um restaurante bem gostoso a beira mar. Como a gente tinha muuuuito tempo, ainda passeamos pela orla, compramos chocolate antes de pegar o carro e começar o caminho totalmente desapressado de volta pro aeroporto.

Na verdade acho que ninguém nunca levou tanto tempo pra ir de Camboriú pra Navegantes. Passeamos por Camboriú, passamos por Itajaí, atravessamos pra Navegantes de ferry e chegamos a Navegantes mais ou menos na hora prevista.
O voo atrasou uma hora, o aeroporto é minúsculo, mas deu tudo certo! Chegamos em Congonhas exaustos e realizados.
Minha princesa veio o tempo todo brincando, contou tudo o que ela viveu pros avós no carro e a felicidade dela é a minha maior alegria!! Essa semana mesmo ela comentou que a viagem foi muito legal e que quando a gente for pra Disney vai ser tão bom quanto. 

Muita gente me pergunta se valeu a pena. Minha resposta!?! Já teria valido a pena só pela alegria dela, mas independente disso, mesmo já conhecendo Orlando eu achei o passeio ótimo. O Beto Carreiro me surpreendeu muito e voltar continua em nossos planos!

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores