24.9.13

Santa Catarina - Beto Carrero World - 06-09-2013

A viagem foi programada pra comemorar o aniversário de 5 anos da
minha princesa, e como eu trabalho de sábado a solução foi aproveitar o feriado de 07/09, e como eu tenho folga de sexta, a gente conseguiu sair daqui na sexta-feira bem cedinho.
Consegui uma promoção voando TAM e o voo saia de Congonhas as 6h20 da manhã. Como é dia de rodízio do carro, saímos de casa perto das 4 e quando cheguei na casa do meu irmão a princesa já estava pronta e a todo vapor.
Eu cadastrei ela no Comandante Kid da Tam e ela ficou super feliz de ter crachá, ser anunciada como parte da tripulação e de ter podido tirar foto na cabine do comandante, valeu a pena a demora pra ver a alegria da pequena.

Como era feriado, resolvemos aproveitar a sexta pra ir direto pro
parque e acho que fizemos uma boa escolha, porque o parque estava super vazio, aproveitamos muito. A pequena foi várias vezes no mesmo brinquedo e foi em todos os brinquedos que ela quis. Inclusive, neste dia ela andou em uma montanha russa pela primeira vez e fiquei muito orgulhosa, ela encarou tudo.
A gente chegou ao parque logo após a abertura e aproveitamos até
o fechamento. Tiramos foto com Shrek, Madagascar e o urso do Kung Fu Panda, passeamos de trem, teleférico, roda gigante, dumbo, xícara, etc.

Foi um dia cansativo, mas muuuito especial, a alegria que presenciei é um mega momento mastercard!! Mesmo conhecendo a Disney não me senti nada desapontada com o parque, e voltar continua nos meus planos.

Nós alugamos um carro pela Hertz e ficamos hospedados
em Camboriú (Hotel Melo). Pegamos um pouco de trânsito na estrada, mas chegamos logo ao hotel, fizemos check-in e compramos algo pra comer em um mercado próximo.