28.7.13

Rio de Janeiro - Considerações Finais.

A viagem foi mega curta, mas muito bem aproveitada, na companhia de pessoas muito especiais.

Voei Azul e fora o mega atraso na ida, não vi grande diferença entre a Azul e a Tam. Tudo tranquilo, mas pousar no Santos Dumont faz toda a diferença. Nunca mais quero pousar no Galeão. 
A gente foi e voltou do aeroporto na companhia de amigos queridos, mas ano passado eu usei o ônibus Frescão e foi bem tranquilo. 

Mais uma vez me hospedei no APA Hotel que é um hotel simples, pertinho da praia de Copa. Mais uma vez quase não provei o café da manhã, mas o quarto não era muito pequeno, bem limpo. A gente pagou 250 reais a diária pra duas pessoas. Eu acho caríssimo, mas não achei nada mais barato por lá. 

Mais uma vez não utilizei transporte público, acabamos usando táxi e foi tudo tranquilo, em nenhum momento nos sentimos "enganadas" ou algo assim.

No roteiro, como já detalhado nos relatos, visitamos Parque Lage, Lagoa, Ipanema, Forte de Copacabana, Pão de Açúcar, Feira de Copa. Faltou a visita ao Corcovado que ficou pra próxima.

Já estou morrendo de saudade e em breve eu volto... :D <3
9.7.13

Rio de Janeiro - Domingo - 09/06/2013



Nosso último dia na Cidade Maravilhosa devia ser bem aproveitado, então mesmo tendo dormido tarde nós levantamos bem cedinho pra dar uma passeada pela orla.
O hotel fica super pertinho da praia e a gente decidiu ir caminhando até Ipanema pra aproveitar a paisagem maravilhosa. No caminho, claro, aproveitamos pra subir nas pedras do Arpoador (meu lugar favorito no RJ e de lá a gente ainda vê o Cristo abençoando a cidade). 
Caminhamos um pouco a beira mar e no caminho de volta comprei biscoito pra trazer pra casa e ainda passamos na Bibi Sucos para eu tomar mais um suco de Framboesa e ainda dividimos um crepe delicioso. De volta ao hotel, terminamos de arrumar a mala, tomamos banho e ao meio dia saímos do quarto e esperamos a querida Ana Bas.


Como no ano passado, a gente foi almoçar no restaurante Frontera,
com direito a passar pela lagoa no caminho. Ai como eu queria morar no Rio. O almoço foi delicioso como sempre, pude rever pessoas queridas, conhecer novas. E depois de uma conversa deliciosa, chegou a hora de voltar pra casa. Voar pelo SDU foi bem melhor, a vista da cidade é impagável, mas de qualquer forma deu um aperto no coração deixar aquela cidade linda pra traz e voltar, mas em breve eu volto. 



I´ll be back!!! I <3 RJ!!

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores