22.12.12

Mais um ano vai, outro ano vem, rolou tanta coisa e tudo bem...

Mais um ano está acabando e, com certeza, mais um com saldo mega positivo. Hoje, em Atibaia, tantas memórias da minha infância vieram a minha mente e realmente sou abençoada. Tive e tenho uma vida abençoada, uma família que sempre esteve ao meu lado e que me ensinou o sentido de ser leal, honesto e feliz. Tenho poucos e maravilhosos amigos que me amam, me respeitam e confiam no que sou. 2012 foi um ano especial, conheci pessoas com quem espero conviver por muitos anos, cresci na profissão que não escolhi, mas que me faz feliz, conquistei amizades importantes e espero que em 2013 todas as coisas maravilhosas que conquistei nesse ano cresçam e se fortaleçam e que muitas outras conquistas sejam alcançadas.
Peço a Deus serenidade e sabedoria pra poder escolher o melhor caminho, a melhor companhia, os melhores pensamentos e que Ele continue a afastar de mim o que me faz mal, a inveja e os sentimentos ruins. 

Termino as postagens do ano com a oração que faço todos os dias pra que o forte São Bento continue a proteger e abençoar a mim e as pessoas que eu amo e afaste de nós tudo que não seja digno e bom para nós.

"A CRUZ SAGRADA SEJA MINHA LUZ, NÃO SEJA O DRAGÃO MEU GUIA. RETIRA-TE SATÁNAS, NUNCA ME ACONSELHE COISAS VÃS, É MAL O QUE TU ME OFERECES, BEBE TU MESMO O TEU VENENO. AMÉM" 

Feliz Natal e que 2013 seja na medida de nosso merecimento!!

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores