30.11.12

A bittersweet weekend

Ohana
E mais uma vez o paradoxo entre vida e morte aparece em minha vida! A proximidade da vida com a morte sempre me intrigou e em alguns momentos me amedrontou, mas ultimamente tenho preferido pensar que a vida nova chega pra acalentar o coração dos que sofrem uma perda e foi isso que vivi no último fim de semana, quando minha família por opção perdeu um pedacinho da sua luz no sábado e no domingo celebramos a vinda do nosso querido príncipe.
A dor profunda deu lugar a abraços carinhosos... Nossa querida Malu esteve presente em cada abraço, em cada momento, em cada caixinha aberta, inclusive na caixinha da AD dela, que espero tenha ficado de seu agrado.
No último fim de semana tive absoluta certeza de que o amor não tem manual, não tem regra... Senti uma dor profunda em perder uma pessoa que nunca pude tocar, mas que compartilhava dos meus sonhos, da minha família... 
Abraçar cada mickeyro/tricoteiro, reencontrar tantos amigos, partilhar do amor com que nossa família aguarda o Otávio foram momentos "Mastercard", e mais uma vez o Cara Lá de Cima me mostrou que a sabedoria Dele é maior do que eu posso compreender.

Malu querida, que a sua luz continue a brilhar nas nossas vidas.
Família Ohana, obrigada por existirem e por me permitirem fazer parte da vida de vocês... Não sei se já disse isso, mas os amo mais do que poderia expressar em palavras. 

No domingo também pude receber minha caixinha(ona) da minha AD e fiquei imensamente feliz. Amei.

E pra fechar uma frase que eu concordo, mas gostaria de conseguir colocar em prática de forma mais efetiva...

"Ontem é história,amanhã é mistério,e hoje é uma dádiva.Por isso se chama Presente"



Peço licença pra Bia pra postar aqui a linda carta que ela escreveu e que foi lida no domingo... 

‎"Amigos,Todos nós gostamos de viajar. Arrumamos malas, elaboramos roteiros, nos informamos sobre o destino.Ontem, fomos surpreendidos com a notícia de que nossa querida amigaMalu Souza realizou sua última viagem.Não houve programação. Não teve roteiro. Não deu tempo para despedidas.Um dia, será nossa vez. Também vamos para lá e quem sabe, nos encontrar.Espero que lá de cima, ela possa brilhar. Vamos lembrar da Malu com carinho, e certamente ela desejaria que o dia de hoje fosse de festa, por isso vamos juntos celebrar a VIDA, simbolizada pela chegada do Otávio, que além de completar a família da Ivy, do Alexandre e do Caio, já ganhou um monte de tios e tias para paparicá-lo. Ivy e Alexandre, obrigada por nos proporcionar este maravilhoso domingo.Devemos lembrar que a partida inesperada da Malu, deixou uma lacuna na brincadeira do Amigo Distante. Não deu tempo da Malu receber a caixinha. Não deu tempo da Malu mandar a caixinha. Mas o tricô é uma família, e nunca nos desamparamos.Por isso, rapidamente unimos nossas forças e montamos uma caixa para a amiga da Malu.Essa caixinha é o símbolo do nosso amor, de nossa amizade, de nosso carinho, de nossa união. Dentro dela, existe um pedacinho de cada uma de nós. Gostaria de pedir para que a Lily e a Ivy, em nome da Família TRICÔ OHANA, entregassem a caixinha."
15.11.12

Fechando mais um ciclo!!

No último fim de semana cheguei na marca dos 30!! Sempre fiz um balanço do meu ano no meu aniversário e no fim do ano e com o fim de uma era de juventude (dramática... rs) posso dizer que o saldo é positivo.

Posso me considerar uma pessoa privilegiada desde sempre, pois fui presenteada com família e amigos maravilhosos e nesse último ano, fui presenteada com a cereja do bolo... Um grupo de amigos muito queridos, que me colocam pra cima quando estou tristinha, dividem comigo meus bons momentos, enxergam em mim o que nem eu vejo e me fazem feliz somente por existir... 

Em todos os meus aniversários sempre tive motivos pra celebrar, mas assim como os 15, os 30 mereciam uma celebração especial. Ganhei de presente a presença e o carinho de muitas pessoas que eu amo... Alguns não puderam comparecer, mas estiveram com a gente dentro do meu coração... Outros tantos se deslocaram grandes distâncias pra estar comigo. Sinceramente, não acredito que eu seja merecedora de tudo o que tenho, mas Católica temente a Deus, acredito que Ele é sábio demais, então aceito todas as bênçãos e agradeço.

Amigos queridos, família amada, não tenho palavras pra agradecer o amor, o carinho, os presentes, a presença. Saibam que os amo e os quero eternamente por perto. Este último fim de semana ficará marcado pra sempre em minha alma... 






About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores