23.8.12

Feliz Aniversário, família!!!

Família que eu amo...

Ai que vergonha, este post está mega atrasado, mas a homenagem ainda é válida.
Em 09/07, a família virtual que se transformou em Família de Verdade da qual faço parte completou um ano. Neste um ano, conheci pessoas que jamais imaginaria conhecer, criei laços que jamais imaginei merecer... Passei a fazer parte de uma família tão especial quanto a família que Papai do Céu me deu.
Desde o dia em que passei a fazer parte desta família tenho questionado aonde foi que eu acertei pra merecer presente tão grandioso. A resposta, não encontrei, mas abracei o presente e tento ao máximo fazer por merecer e retribuir tudo que recebo.

Aniversário se comemora com??? Encontro, é claro. E no "nosso" aniversário recebemos um presente pra lá de especial. A super Tinha Ginha participou do nosso encontro e nos presenteou com sua deliciosa companhia. Foi tudo muito especial, uma comemoração pra ficar pra história. E que venham os próximos encontros, e que possamos celebrar muitos aniversários juntos.
Eu não tenho dúvida de que muitos dos nossos encontros, são reencontros de almas que estavam muito saudosas... Não quero citar nomes aqui, porque cada membro dessa família é importante, mas quero agradecer pela oportunidade de poder conviver com cada um que faz de cada um dos meus dias mais feliz.

Família Tricô, OHANAAAAA!!! <3

O melhor presente que o Tricô podia receber!!
Valeu Orlandoooo....

2 comentários:

Mon disse...

Faltou euzinha! LOL

Fer Santos disse...

Faltou vc Mon!! Mas hj vc foiiiiiiiii... :D

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores