30.5.12

RIO DE JANEIRO!! Cidade Maravilhosa...


Púrpura de inveja dos encontros da família Carioca, eu resolvi viajar ao Rio pra uma viagem de 27 horas... Corrido e inesquecível.
Passei semanas acompanhando os preços das passagens e com certa antecedência comprei passagens com um bom preço e reservei um hotel super bem localizado. Pronto, lá começou a contagem regressiva e a preparação do roteiro. Sim, esta fanática por organização fez um roteiro pra passar 27 horas na Cidade Maravilhosa.
No sábado eu trabalhei e fui direto para o aeroporto. O medo de voar apertando o coração, o voo atrasou, mas borá lá que o Cristo estava me esperando. Cheguei ao Rio já estava escuro, peguei o ônibus Frescão e bora pra Copa!! Fiz o meu check in, liguei pra Aninha, tomei um banhinho e fiquei esperando a minha querida amiga chegar. Fomos ao Rio Sul comer pizza na Ráscal com a maravilhosa família da Dani. Momentos inesquecíveis que marcarão minha vida sempre.

No domingo eu levantei bem cedinho pra passear. Fui caminhando por todo o calçadão de Copacabana até o Arpoador. Que lugar lindo!! Que vista maravilhosa!! Passeei por Ipanema, conheci a Feira Hippie, tomei água de coco, passei no Forte de Copa (tinha muita fila e ficou pra próxima), comi pastel em uma feira e voltei pro hotel pra tomar banho e fazer o check-out.
Agora era hora de ir pro evento que me levou ao Rio! Almoçar com a família Carioca. Foi uma delícia. O tempo passou super-rápido com tantas conversas deliciosas. Fui extremamente bem recebida e me senti extremamente querida. Foi uma tarde inesquecível e ainda tive o prazer de conhecer a lindíssima Carol (sem ela, talvez esta família nem existisse! Valeu Carolzinha, vc é mais que 10!!)
Minha querida amiga Aninha não só me levou ao aeroporto como ficou lá comigo, esperando o embarque. Tenho certeza que o meu anjo e o da Ana são conhecidos de longa data. A gente só se reencontrou recentemente. Amiga, vc é mais especial do que você pode imaginar. Foi difícil te abraçar e voltar... Tenho certeza de que nos veremos em breve!!



FAMÍLIA CARIOCA: Nem com as mais belas palavras do nosso poeta e irmão MM seria possível agradecer e dizer o quanto vocês são especiais!!!
1.5.12

"Ohana quer dizer família, e família quer dizer nunca abandonar ou esquecer."

Mais um encontro delicioso com pessoas especiais!! 
Essas pessoas fazem parte da minha família e habitam o meu coração.
Que Papai do Céu continue a abençoar esta amizade e que afaste de nós toda a inveja e os sentimentos negativos de quem não pode entender que o amor é de verdade. E se você não entende, é porque a magia da alegria não faz parte de você.
Os que não compareceram não estavam ausentes, pois foram lembrados e distância nenhuma separa corações que se amam.

"Ohana quer dizer família, e família quer dizer nunca abandonar ou esquecer."



A dream is a wish your heart makes!!

Eu vivi a infância querendo ser adulta e hoje daria tudo pra poder voltar a ser só uma criança, e existe um lugar no mundo em que isso se torna realidade.
Eu não canso de dizer, que no dia em que esta foto foi tirada, eu realizei um sonho que eu nem sabia que sonhava. Um sábio viveu para transformar os sonhos em realidade e ele disse uma frase que pra mim é filosofia de vida: " Se você pode sonhar, você pode realizar" Walt Disney.


Eu acredito e eu vou realizar!!! <3


Um dia eu volto pra sua "casa" Walt, vou viver o meu sonho mais uma vez...


"Oh, a world of wishes
A world where dreams come trueSo make a wish, see it throughDare to do what dreamers do.We're all just children, reaching for our dreamsThere shining high above us, and even though it seems, so far (so far)We put our faith and hope on a shooting star"


About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores