16.3.12

USA - Vídeo de Despedida...

A viagem já se foi há quase um ano, mas parece que a depressão bateu de novo depois de acabar os relatos.
Enquanto espero o dia de voltar pra terra mágica, vou postar uma última colagem de fotos musicada. 


Esta viagem foi um sonho realizado, agora o negócio é batalhar pra um dia poder voltar...
15.3.12

USA - Orlando - Dia 15 (Voltando pra casa)

Depois de ir dormir super tarde arrumando as malas, acordamos um pouco mais tarde pra tomar banho, fechar as malas e deixar o quarto com o coração apertado. Enquanto a Joy foi tentar colocar as malas no carro fui correndo pra recepção fazer o check-out. Tinha uma fila enorme e uma cast member me falou que se eu tivesse que fazer o check-out teriam nos ligado. Perguntei se podia ficar com a chave do quarto e ela me disse que eu podia ficar como souvenir. :D
Orlando estava tão triste quanto eu e chorou com minha partida, o que atrapalhou nossos planos de conhecer o hotel. Não me conformo de ter voltado sem uma foto dos Dálmatas e do Toy Story, fui muuuito burra de deixar para o último dia. :(
Ficamos fazendo hora na food court até a hora em que resolvemos nos despedir e ir para o aeroporto. Passar pelo portal pela última vez foi doído, mas eu volto.
Chegamos ao aeroporto e a Joy me deixou no embarque com as malas e foi devolver o carro. Assim que ela chegou fizemos o check-in, despachamos as malas e já passamos na fila da imigração. Abriram minha mala pra ver o wii, mas nada demais.
O voo pra Atlanta foi tranquilo, liguei pra casa, comi meu último bagel e tomei meu último chocolate quente em terras americanas e no horário certinho embarcamos e decolamos. Voo tranquilo, dormi a maior parte do tempo.
Em terras brasileiras, pegamos nossas malas, passamos no free shop e pela alfândega (tranquilo, aí bate a sensação de: deveria ter comprado mais.)
Meus pais foram me buscar com um saco de pães de queijo quentinhos (quanto carinho!!) e voltei pra casa pra esperar a pequena chegar pra ganhar os presentes. Ela trocou todos os presentes pela chupeta e nunca mais usou!!! Ficamos super orgulhosos.

E assim, mais um sonho foi realizado!!!

PS: A depressão estava tão forte que nem tenho fotos deste dia... :(


Esse abraço vale mais do que
todos os presentes!!

12.3.12

USA - Orlando - Vídeo Epcot

Último parque. Hora de dizer até logo, porque eu vou voltar!! My wish will come true!!


10.3.12

USA - Orlando - Dia 14 (Epcot)

Os Fab 5!!!

Era o último dia de parque e a depressão já estava pegando!
Como imaginei que não iríamos tomar café no dia seguinte, eu precisava comer meu Mickey Waffle com morango e, além de lindo, o waffle estava delicioso. Super aprovado. Saímos logo pro parque, pois o Epcot é enorme e a gente queria ter tempo pra conhecer tudo, mas, pra variar, a gente perdeu a abertura do parque. Logo na chegada a gente foi pro Character´s Spot tirar foto com Mickey, Minnie, Pateta, Pluto e Donald. A fila ainda estava pequena e tiramos várias fotos lindas.

De lá fomos ao Soarin, a fila estava grande então pegamos fastpass e seguimos para a Mission Space que estava com pouca fila. Decidimos pela laranja no maior espírito “está na chuva é pra se molhar”, mas enquanto a gente esperava, com todas aquelas recomendações quase desisti (enjôo até nas atrações 3D), mas encarei. Prestei mega atenção nas instruções e segui a risca. Decolamos em missão e eu super concentrada pra não morrer de enjoar e de repente, acabou!! Nem entendi  o porque de tantos avisos...  De lá, Test Track de single rider e gostamos bastante! A Joy gostou dos carros expostos antes da loja da atração, mas eu que não entendo nada de carro, passei batido.
Próxima parada: Spaceship Earth. A fila estava grande, mas andou rápido. O carrinho ficou um tempão parado por causa de problemas técnicos, mas o que a gente amou mesmo foi o filminho com o nosso futuro que foi perfeito, com direito a mala inteligente e tudo!!  Voltamos ao Soarin pra usar nossos fastpass e a atração é demais, mas como a gente não foi na primeira fileira, aqueles pés flutuando na frente quebraram um pouco o clima!! Saímos do Soarin direto para o Living with the Land, um interessante passeio de barco pelas estufas do Epcot.
 Estava rolando o Festival de Primavera e a gente viu muita escultura de árvores com personagens, uma mais linda que a outra. A gente terminou de ver o que estava no roteiro do Future World e a fome estava apertando então a gente foi pro World Showcase pra almoçar no México (La Cantina San Angel), a comida é bem gostosa só que um pouco mais apimentada do que a comida mexicana que tem aqui. Alimentadas, seguimos em direção a pirâmide pra ir a atração 3 Caballeros. Seguimos para a Noruega e fomos ao Maelstrom.
Aqui vai uma confissão: Nem eu, nem a Joy somos muito pacientes e detalhistas, então a gente passou por todos os pavilhões, tiramos algumas fotos, conhecemos as lojinhas (em algumas compramos alguma coisa, em outras só cunhamos moedas souvenir pra coleção que comecei). Em todo país que tinha show/filmes a gente deixou pra próxima viagem, porque a gente estava bem cansada e provavelmente dormiríamos tentando assistir.
Seguindo em frente, passamos pela China, Alemanha, Itália (uma visitante do parque se ofereceu pra tirar uma foto nossa e já aproveitou e tirou várias de todos os ângulos pra aproveitar. Foi muito legal), EUA (até hoje me arrependo de não ter provado o Funnel Cake, mas era ele ou a Boulangerie da França e acabei optando por comer alguma coisa na Boulangerie), Japão (amamos a loja), Marrocos (nosso país preferido no Showcase. A gente sentiu como se tivéssemos sido transportados pra lá) e finalmente chegamos a França, aonde provamos uma deliciosa torta de morango na Boulangerie e ainda matamos a saudade de quando estivemos em Paris em 2009. 
Seguindo em frente, United Kingdon (estava rolando um show de rock bem legal e sentamos pra assistir. A loja deste país é maravilhosa, pena que as doletas estavam em extinção) e, finalmente, Canadá.
Fomos ao Club Cool provar os refrigerantes dos países e eu amei o do México. Pena que eu não sabia que eles vendem esses refrigerantes nos países, pois esse eu compraria. Demos uma volta pelas lojas do Future World, tiramos fotos, pensamos em refazer alguma atração, mas a gente estava tão cansada que resolvemos escolher um lugar na margem do Lago e esperar pelo Illuminations. A gente ficou um pouco antes do Pavilhão México e passamos 3 horas observando o movimento naquela linda tarde! Provei mais um Mickey snack que estava com vontade, o ice cream sandwich e amei. Ficou faltando só o funnel cake mesmo.


Começou a anoitecer, a galera começou a se aglomerar, o show começou e o que falar desse show?? É muuuito bonito e emocionante, fechou a viagem com chave de ouro.
O show acabou, o coração apertou de vez, as lágrimas marejaram os olhos e seguimos o fluxo de pessoas deixando o parque, com vontade de nos escondermos em um cantinho e ficarmos pra sempre lá. Os cast members, com mãozinhas do Mickey se despediam, e a criança aqui, com lágrimas nos olhos, dava tchau pra todos eles. Antes de ir pegar o carro, paramos para uma foto com a Spaceship Earth iluminada e saímos com a certeza de que não era Adeus, mas sim até logo, pois voltaremos, eu sei que voltaremos!!
Antes de voltar ao hotel, uma parada no Wallmart pras últimas comprinhas e pra abastecer o carro.  De volta ao nosso ”lar” (por uma última noite) encaramos a missão de arrumar as malas. As minhas coisas estavam meio organizadas nos space bags, então foi mais fácil, mas a Joy ficou até 3 da matina pra arrumar tudo, enquanto eu batia papo no note com meu irmão.
Fomos pra cama super tarde (ou seria super cedo?) exaustas e tristes, pois no dia seguinte o Brasil nos esperava e por maior que fosse a vontade de ver meus pais, abraçar minha família e ver os olhinhos da princesa brilhando com os presentes, seria difícil dizer tchau...


9.3.12

USA - Orlando - Vídeo Animal Kingdom

"Vídeo" do penúltimo parque que visitamos. Welcome to Animal Kingdom!!! 

7.3.12

USA - Orlando - Dia 13 (AK + Cirque)

Acordamos mega cedo nesse dia pra aproveitar as EMH do Animal Kingdom que abriria às 8h para hóspedes (foram as únicas EMH que utilizamos). Era tão cedo que deixamos o café da manhã pra tomar no parque.
Seguimos direto para a Expedition Everest, mas a atração estava com problemas e ainda não tinha aberto, então pegamos fastpass pra voltar mais tarde. De lá, fomos pro Kilimajaro Safari, e como era cedo a gente viu bastante bichinhos. No caminho encontramos Pooh, Bisonho e Tigrão e paramos para tirar foto. Vimos também o Stitch, mas como já tínhamos fotos com ele, não encaramos a fila. 




De lá direto pro It´s though to be a bug, uma atração 3D baseada no filme Vida de Inseto. No caminho até a atração passamos bem perto da Árvore da Vida que é sensacional. E a atração é bem legal, mas vou confessar que achei bem agitada pra crianças. Voltamos para a Expedition Everest para usar o fastpass e fiquei impressionada com a ambientação desta atração, fora que este é bem mais meu tipo de montanha russa. Amamos, mas acabamos não repetindo.
Corremos pra fila do Finding Nemo, pegamos um lugar bem na frente e eu amei o show. Saindo do show fomos explorar a área dos Dinossauros e encontramos a Primaveral Whirl fechada, mas a atração Dinossaur é bem bacana e emocionante.
 Resolvemos ir ao Wildlife Express Train, mas como não tínhamos tempo pra parar pra ver os bichinhos achamos o passeio muito sem graça. De lá, corremos pra assistir ao Festival do Rei Leão que era minha atração mais esperada deste parque, junto com o Expedition Everest e eu achei incrível. A voz daqueles cantores me arrepia até hoje, só de pensar. O show é maravilhoso, mas eu senti falta do Simba “criança”. Confesso que só aqui no Brasil é que cheguei à conclusão de que o Simba estava lá na sua forma adulta, mas eu amo ele pequeno, sem juba!!!
Fomos ao Greeting Trails e as filas estavam grandes então tiramos foto só com o Pateta. Aqui podia ser igual no Epcot que você pega uma fila e tira foto com todo mundo. Na próxima viagem quero reservar um tempo pra tirar fotos com todos vestidos de safári.
A esta altura, a gente já estava verde de fome e eu queria comer a Turkey Leg, mas a Joy queria comer outra coisa então, enquanto ela ficou no Flame Tree Barbecue comprando alguma coisa e pegando uma mesa pra gente. 
Voltei lá na área dos dinossauros pra comprar a Turkey Leg, que é gigante e deliciosa, só de lembrar me da água na boca. Mas é claro que não aguentei comer inteira. Satisfeitas e bem alimentadas, fomos dar uma voltinha final no parque pra ver as lojinhas e fazer umas comprinhas. Tiramos foto com a árvore da vida e pedi pra fotógrafa tirar a foto do Stitch (Mais um arrependimento que tenho foi que tiramos só duas fotos especiais. Mas pra próxima, vou imprimir um mapinha com todas as fotos especiais pra aproveitar mais).

A gente ia ao Cirque Du Soleil a noite, então a gente se despediu do parque cedo, sem assistir a parada.
Fui pro quarto com as sacolas enquanto a Joy foi encher nossas Mugs e quando cheguei a gente estava sem água e sem internet. Liguei pra recepção, eles resolveram rapidinho e a internet ainda ficou liberada mais um dia. Descansamos, tomamos banho e coloquei uma boa parte das minhas roupas nas milagrosos space bags que compramos no wallmart. Eles foram muito úteis na missão de arrumar malas.
A gente ia ver o show das 21h, mas saímos do hotel umas 17h30 pra conhecer Downtown Disney e, gente, o que é esse lugar!?! Incrível, lindo e cheio de lojinhas maravilhosas. Não sei se ainda bem ou se infelizmente, a gente foi em DD no final da viagem e a gente não tinha mais muito dinheiro, então compramos pouca coisa nas maravilhosas World of Disney e Lego Store. Passeamos por todo o resto pra conhecer e seguimos pro Cirque Du Soleil. O show é impressionante, maravilhoso e inesquecível!! Amamos imensamente e em outra oportunidade, com certeza voltaríamos.
De volta pro hotel, merecido descanso, pois no dia seguinte a gente ia pro Epcot que era nosso último parque!! O coração já estava apertado.
5.3.12

Tricô Encantado!!!

Família Reunida!!
Vou fazer uma pausa nos relatos das viagens pra falar sobre um dos grandes presentes que ganhei decorrente da última viagem que fiz.
Eu amo viajar e, a cada viagem, passo meses organizando roteiro, fazendo pesquisas e foi no meio destas pesquisas todas que conheci pessoas realmente apaixonadas por um lugar chamado Orlando.
Estas pessoas me ajudaram muito a fazer da minha viagem inesquecível e, com o tempo, passaram a fazer parte da minha família... como a gente fala sempre, somos uma família por opção!!
Hoje tenho amigos queridos espalhados pelo Brasil e tenho um carinho muito especial por todos e por cada um deles.
No Carnaval participei do meu primeiro encontro do Tricô e foi um dos melhores dias que vivi. Cheguei lá meio com vergonha, com medo de me sentir deslocada e instantaneamente me senti acolhida e rodeada de pessoas amáveis que hoje fazem parte do meu dia-a-dia!!
Espero reencontrá-los sempre e cada vez poder abraçar mais amigos.
Peço à Deus que os abençoe sempre e que possamos nos encontrar cada vez mais.
2.3.12

USA - Orlando - Vídeo DHS

Vídeo da emocionante visita ao DHS!! 
Hope you like it!!


About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores