21.2.12

USA - Orlando - Dia 10 (Busch Gardens)


Acordamos cedo porque o Busch Gardens é em Tampa e a gente não queria sair tarde. Tomamos nosso café na Food Court do hotel e finalmente comi as famosas pancakes (amei tanto que aprendi a fazer aqui em casa).
O meu medo de montanha russa é tão grande, que eu tive pesadelos com esse parque a noite toda. Quando voltamos pro quarto pra pegar as coisas, resolvi tomar Dramin pra não enjoar na viagem nem nas montanhas russas e foi pior. 
Passei muito mal e abortei a missão: Nada de montanha russa pra mim no Busch Gardens. Vou confessar que uma parte de mim ficou triste, afinal, não sei quando vou ter essa oportunidade de novo, mas uma grande parte comemorou, pois seria um dia free de pânico.
Os nossos anjos da guarda nos guiaram até Tampa porque o sono estava nos dominando e logo chegamos.
O Busch Gardens é um parque mais simples, na minha modesta opinião, famoso pelas roller coasters super radicais! E como eu estava mal, passei quase o dia todo indo de um banco pra outro enquanto esperava a Joy andar nas montanhas-russas. Eu só fui ao Serengueti Express (um safári) e assisti um show de animais.
Almoçamos no Garden Gate Café, um restaurante all you can eat com pizza, salada, massa, sobremesa e refrigerante. Barato e bem gostoso. E na saída ainda conheci um casal de idosos super fofos. Puxei um pouco de conversa com eles e eles me contaram que vão ao parque uma vez por semana e que consideram esses passeios uma excelente forma de passar o tempo. Quero ser como eles quando eu crescer! Infelizmente não aproveitei o parque, mas em 2013 provavelmente vamos voltar e, pelo menos a Sheikra eu quero encarar!

Voltamos pra Orlando lá pelas 14h e seguimos pro Premium da Vineland pra conhecer e pra fazer umas comprinhas (era nosso último espaço pra ir a Outlets). Compramos bastante coisa na Carter´s, Adidas e Nike e seguimos pro Wall Mart pra procurar uma mala. Comprei um jogo de 5 malas por USD 49. As malas não são de marca, mas chegaram inteiras e como eu já tinha uma boa, elas serviram bem pra o que eu precisava. Comprei bagels (meu irmão e minha cunhada se deliciaram com os pãezinhos que a gente tanto vê nas séries e filmes americanos) compramos bastante imãs de geladeira e chaveiros pra dar de presente, snacks, etc. E com muitas doletas a menos voltamos pro hotel pra descansar, pois no dia seguinte iríamos ao nosso primeiro parque Disney e a gente ia começar com estilo.

Próximo relato: Magic Kingdom.

6 comentários:

Melissa Prandato disse...

Fer

Tb não achamos BG lá grandes coisas, é legal pelas montanhas-russas, mas nada de mais, não tem o glamour Disney né ?!!

Queremos incrementar na próxima vez para ver se a gente tira essa impressão. Estamos pensando em fazer o Safari para alimentar as Girafas, deve ser bem legal.

bjs

Fer Santos disse...

Mel, achei que eu não tinha gostado muito porque não fui nas montanhas russas, mas pelo jeito não foi só isso!! Este safári também me chamou muita atenção pq deve ser muito gostoso ver as girafas de perto.

bjoooo

Ivy Kristian disse...

Eu nao fui em nenhuma montanha russa nesse parque, alias, fui em bem poucas na viagem toda!! Minhas hérnias de disco nao curtem nada radical...kkkkkk

Fer Santos disse...

Oi Ivy. Fico feliz de te ver por aqui!!
No meu caso é o coração que não curte nada radical... rs bjooo

Aninha disse...

Amiga, se eu for a BG tb não vou em nenhuma montanha de lá, não vou ter coragem. Mas quero visitar os bichinhos, acho que vale a pena. Vcs voltaram super cedo do parque, deu pra ver tudo em tão pouco tempo???
Esse negocio de alimentar girafas, voces sabem se tem que fazer algum tipo de reserva?
Bjssss

Fer Santos disse...

Aninha, pra ser sincera a gente conheceu muito pouco porque eu passei o dia me sentindo mal e não estava muito animada pra ficar andando por lá! Dá próxima vez tenho o parque praticamente todo pra conhecer... rs
Com relação ao Safári que alimenta as girafas eu não sei se pode reservar na hora ou se precisa de antecedência.

bjooo

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores