16.1.12

USA 2011 – Nova Iorque – Dia 03

O domingo de Páscoa começou com a celebração da Missa na St. Patrick Cathedral, a linda e famosa catedral de NY que ficava à alguns metros do hotel. Saindo da igreja, voltamos ao hotel pra pegar a mochila e seguimos para a Times Square, onde tomamos café da manhã em um Starbucks e seguimos para o Discovery Times Square pra ver uma exposição sobre Harry Potter.

A exposição foi um arraso e foi uma pena que não podíamos fotografar. Saindo da exposição, passamos no Madame Tussauds para trocar 1 crédito do EP + USD 12 pelo Citysights All Around Tour e caminhamos em direção ao Hudson River para embarcar no NY Waterway boat para um passeio delicioso pelos rios River e Hudson apreciando o skyline de Manhatan. O passeio durou 90 minutos e passamos pela Brooklin Bridge, Estátua da Liberdade, vimos o Empire State e Chrysler building. O dia estava bem gostoso e ensolarado e deu pra aproveitar bem o passeio.

Passeamos um pouco pela região da Times Square, conhecemos algumas lojas e almoçamos o famoso Nathan´s hot dog.

A noite embarcamos no Citysight Night Tour ansiosas para conhecer o Brooklin e pra ver a cidade iluminada. Enquanto a gente estava aguardando, duas mulheres que estavam sentadas ao nosso lado estavam usando o telefone e a guia avisou que assim que o tour saísse, elas teriam que desligar. O ônibus começou a andar e a mulher não desligou. A guia se estressou e mandou o motorista parar o ônibus, e mandou elas desceram e eu e a Joy junto.
Eu, com a maior cara de interrogação, perguntei porque e ela achou que a gente estava junto. Kkkk. Micos a parte, o passeio começou e a gente foi pro sul da ilha, passando por Chinatown, Soho e Brooklin. Quando a gente estava no Brooklin começou a chover e caiu o mundo, atrapalhando bastante o passeio. Voltamos ao ponto de partida e, como a chuva não dava trégua voltamos pro hotel. Passamos em um Taco Bell pra comer, banho e cama!!