23.12.11

Balanço de fim de ano!!

“Mais um ano vai, outro ano vem...”

As festas de fim de ano sempre foram muito especiais pra mim. Aqui em casa, não temos grandes festas e celebrações, mas temos uma família que se ama e se respeita o ano todo. Na mesa da ceia não falta o prato favorito de ninguém, mas o mais importante é que ao redor da mesa não falta amor!!

Acho essa época de Natal e Ano Novo importante. Não abro mão de montar meu presépio e minha árvore de Natal e, também não abro mão de comer o que gostamos, mas pra mim, o mais importante é lembrar de agradecer por tudo, até pelas dificuldades.

No final do ano passado, até essa alegria de celebrar me faltava, a depressão estava batendo na porta, querendo viver comigo, mas logo no comecinho de 2011, depois de muita oração e muita fé eu pedi demissão do emprego. Eu tinha uma viagem marcada e paga então tirei uns meses pra colocar meu coração e minha cabeça em ordem. Fui pros EUA, me apaixonei pela Estátua da Liberdade e cai de amores pelo rato mais lindo. Voltei renovada e fui arás de um novo caminho.

Hoje, com o Natal batendo a porta, eu estou feliz. Mudei de profissão, o salário encolheu, trabalho até mais tarde, mas não tem problema porque hoje eu me sinto feliz.

Eu acredito em Papai Noel (sem julgamentos!!), acredito que abracei e beijei o Mickey Mouse, acredito nos sonhos e na felicidade, acho que isso só prova que dentro de mim ainda existe uma criança e, espero que ela viva comigo pra sempre. No começo do ano a Disney pra mim era coisa de criança, hoje é lugar de realizar sonhos... Regredi??? Acho que não, acredito que evolui...

Acima de tudo acredito em Deus, Ele é o Senhor de todas as coisas e permanece comigo por todo o tempo que O aceito. E tenho certeza de que Deus só me oferece coisas boas, as ruins são frutos dos meus erros de julgamento. Acredito também que minhas ações valem mais do que as minhas palavras.

“Senhor, dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me forças para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas acima de tudo, dá me sabedoria para distinguir uma situação da outra.”

Feliz Natal e que 2012 seja mágico!!

3 comentários:

Joy Moraes disse...

Linda msg miga... Que Deus abençoe sempre a sua vida... vc merece toda felicidade do mundo.... bjusss

Fer Santos disse...

Que bom que gostou... :D!!
Que Deus te abençoe também!! A você e minha Família postiça. bjo

Fer Santos disse...

Amiga, estava aqui mega atolada tentando descobrir onde começavam seus relatos de Orlando, e me deparei com esse seu texto maravilhoso. Primeiro queria dizer que você escreve muito bem, e de uma forma agradabilíssima de ler. Segundo, fiquei tocada com a postura com a qual você encara as coisas. Imagino que não tenha sido fácil a mudança, mas você encarou e foi em frente. E acho que sempre evoluímos, basta querermos e termos fé Nele. Obrigada por compartilhar texto tão bonito e sincero.
Beijos!
Comentário da minha amiga Goofy Disguised

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores