17.11.11

E assim começa meu amor por viagens!!

Em dezembro de 97, voltei da cidade que eu morava no interior pra morar em Guarulhos de novo e recebi uma proposta "indecente" do meu padrinho. Faz tanto tempo, mas lembro como se fosse hoje. 
Padrinho: Fer, o que pretende fazer nas férias?
Fer: Não sei padrinho, estamos chegando de mudança hoje.
Padrinho: Não Fer, nas férias do ano que vem.
Fer: Agora ferrou de vez, não faço nem idéia!
Padrinho: Está a fim de ir pra Londres?
Fer: O que?? Claro!! Mas não pode ser Paris?? 
Só eu mesmo, além de viajar, ainda quer escolher!! E em dezembro de 98 lá fomos nós pra Paris (eu, meu primo, meu padrinho e minha avó). Naquela época, com 16 anos, eu não tinha medo de avião, então a viagem foi tranquila. Passamos 9 dias na Cidade Luz e passeamos bastante, conhecemos vários lugares. Foi amor a primeira vista!! Torre Eiffel, Notre Dame, Arco do Triunfo, Versalhes, La Defense, Hotel dos Inválidos, etc. Um lugar mais lindo e apaixonante que o outro. 
Em 98, estive bem perto de ser picada pelo "amor" pelo rato mais fofo do mundo Só que a eu e meu primo éramos menor de idade, então meu padrinho não deixou a gente ir sozinho pra Eurodisney e ele não ia poder ir com a gente. :(
Na época pensei, tudo bem. Disney é coisa de criança mesmo!! Nunca pensei que mais de uma década depois iria me apaixonar completamente pelo mundo de Walt Disney.
Com muita tristeza de deixar aquele lugar lindo, voltamos ao Brasil. Eu ainda estava no Colegial e tinha uma missão. Estudar, entrar na faculdade, me formar, arrumar um emprego e ganhar dinheiro pra explorar o mundo!!
Próxima parada: 2009 - Rumo a Europa!!


0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores